sábado, 5 de novembro de 2011

Festa inesquecível do PT de Blumenau

A deputada estadual Ana Paula foi uma das anfitriãs da festa do PT de Blumenau, realizada na noite da última sexta-feira (04). Centenas de pessoas se reuniram no Restaurante Lira Circolo Italiano para confraternizar com o presidente do Diretório Nacional do PT, Rui Falcão, que visitou a cidade.
Convidados da festa também receberam atenção especial do deputado federal Décio Lima. Em seu pronunciamento, o parlamentar fez um resgate da história do PT no país e as duas gestões democráticas e participativas à frente da prefeitura de Blumenau. Lembrou que a história do PT tem sido marcada por acreditar no crescimento do Brasil com inclusão social.

O presidente do PT de Blumenau, Jefferson Forest, agradeceu a união dos petistas da cidade e também as lideranças de outras siglas partidárias que prestigiaram a festa. Para o dirigente, o sucesso do evento foi a demonstração da dedicação e organização histórica da militância do partido.
Em seu pronunciamento, Ana Paula destacou a presença das mulheres na política e atual momento do país, com Dilma Rousseff na Presidência da República.
Na festa, a performance de um artista.
Restaurante Lira Circolo Italiano de portas abertas para festa inesquecível de sexta-feira.
Petistas, simpatizantes, amigos, militantes e lideranças de outros partidos. Todos juntos numa confraternização onde alegria e história fizeram parte da noite.

Informações e fotos: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário